domingo, 30 de janeiro de 2011

"LOBÃO E OS RONALDOS"


"Lobão e os Ronaldos" foi uma banda dos anos 80,apesar do estrondoso sucesso de "Me Chama", a banda teve uma vida curta e tinha na sua formação a cantora e tecladista holandesa Alice Pink Pank, ex-Gang 90 e as Absurdettes e Lobao.
Ronaldo Foi pra Guerra foi o unico álbum da banda brasileira Lobão e os Ronaldos, lançado em 1984 pela BMG.
Neste álbum tem a canção "Me Chama", que se tornou uma das músicas mais famosas do Brasil, e foi regravada por diversos artistas. Outra música de sucesso foi a canção "Corações Psicodélicos", regravada por outros artistas como Roupa Nova.
Esse é o primeiro e único álbum que Lobão lançou com uma banda.

Faixas




1. "Corações Psicodélicos" 3:43
2. "Não Tô Entendendo" 2:34
3. "Tô à Toa Tokio" 3:13
4. "Abalado" 3:21
5. "Os Tipos Que Eu Não Fui" 3:08
6. "Bambina" 3:25
7. "Me Chama" 3:46
8. "Rio de Delírio" 4:13
9. "Inteligenzia" 3:36
10. "Teoria da Relatividade" 2:17
11. "Dr. Raymundo" 2:28
12. "Ronaldo Foi pra Guerra" 2:33


Lobão - guitarra, bateria e voz
Guto Barros - guitarra
Baster Barros - bateria
Odeid Pomeranblum - baixo
Alice Pink Pank - teclados e voz

2 comentários:

  1. Mais uma vez venho parabenizar este blog por informações sobre bandas pensantes. O Lobão é um exemplo de superação, pois superou a pior das ditaduras, a mídia.
    A vida seria horrível sem o rock.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ric, Lobao é o cara, um pouco incompreendido ás veses, mas é o cara bjãoo

    ResponderExcluir